Preso suspeito de matar jovem a tiros durante briga em bar de Goiânia
Novidades
Publicado em 07/12/2016

Um homem foi preso suspeito de matar a tiros Adano Lucas Eduardo Pereira, de 28 anos, durante uma briga em um bar de Goiânia. O delegado Hellyton Carlos de Carvalho afirmou, nesta terça-feira (6), que Airton Pereira de Jesus Sales, de 34 anos, cometeu o crime depois que um amigo dele começou a discutir, “sem motivo”, com a vítima.

“O preso nega que matou o jovem e diz que nunca teve arma. No entanto relata que houve uma confusão sem motivo específico, começada porque todos estavam muito bêbados. O amigo dele começou a brigar com a vítima. Testemunhas relataram que houve uma confusão generalizada no local, até que Airton, que é conhecido como ‘Indião’, sacou a arma, atirando pra cima e em direção à vítima”, contou o delegado.

O crime aconteceu no último dia 13 de setembro em um bar que fica na Avenida Anápolis, na Vila Pedroso, em Goiânia. Segundo Carvalho, após os tiros, outro homem de 33 anos de idade foi baleado mas sobreviveu. Ele socorrido e levado para Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

"Este outro rapaz, amigo da vítima, pelo que foi nos relatado, nem tinha ligação direta com a briga, mas acabou sendo atingido", afirmou.

O delegado diz que Adano tentou fugir correndo, mas caiu morto em uma rua próxima ao bar. Segundo ele, o suspeito foi identificado logo após o depoimento de testemunhas e foi preso na segunda-feira (5) em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia.

“Foi um crime gerado por muita bebedeira. Nenhum dos envolvidos tinha antecedentes criminais, mas Airton praticando este homicídio. Temos duas testemunhas oculares, que não tem envolvimento nem com a vítima nem com o suposto autor, que afirmam com toda certeza que quem matou foi Airton”, disse.

Conforme a Polícia Civil, o homem vai responder por homicídio qualificado e, se condenado, deve ficar entre 8 e 30 anos preso.

Fonte: G1

Comentários
Comentário enviado com sucesso!