CGADB tem contas bloqueadas pela Justiça
Novidades
Publicado em 26/04/2016

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) teve suas contas bloqueadas pela falta de pagamento de R$ 9.000.000,00 (nove milhões de reais) referente a multas acumuladas.

A intimação foi publicada em nome do pastor presidente da CGADB, José Welligton Bezerra da Costa, no dia 3 de março deste ano pelo juiz da 1ª. Vara Cível e Acidentes do Trabalho de Manaus, José Renier da Silva Guimarães.

O documento dava 15 dias para a Convenção efetuasse o pagamento das multas, como isso não aconteceu, no dia 19 de abril as contas da CGADB foram bloqueadas.

A decisão partiu da Juíza de Direito da 1ª Vara Cível de Acidentes de Trabalho do Estado do Amazonas, Dra. Joana dos Santos Meireles.

jornal JM Notícias apurou que há um acordo para o pagamento da multa entre o pastor Samuel Câmara, e a liderança da CGADB, pois as multas estão ligadas ao descumprimento judicial referentes a 41ª AGO (Assembleia Geral Ordinária) realizada em Brasília (DF) no ano de 2013.

O pastor Samuel Câmara entrou com um processo exigindo que a CGADB apresentasse o comprovante de pagamento dos convencionais inscritos que votariam na eleição para presidente da Convenção.

O pedido foi negado e a Justiça do Estado do Amazonas, determinou multa diária no valor de R$ 50 mil reais. Por ignorar o pedido da Justiça, a CGADB acumulou essa dívida que agora é cobrada com o bloqueio das contas.

Fonte: GospelPrime

Comentários
Comentário enviado com sucesso!