Pastor leva seis tiros durante assalto e sobrevive: "Foi Deus quem me salvou"
Novidades
Publicado em 17/05/2017

Para combater a crescente escalada da violência armada em toda a cidade de Louisville, em Kentucky (EUA), um pastor local, que foi baleado seis vezes, criou uma iniciativa anti-violência baseada na fé cristã.

O Reverendo James Mathis sofreu vários ferimentos a bala quando sua casa foi invadida por um ladrão, mas se recuperou rapidamente, e hoje afirma que isto foi um milagre operado por Deus. Ele acredita que Deus restaurou sua saúde para que ele se sentisse encorajado a combater a violência armada em sua cidade natal.

Junto à pastora Gena Redmon, da Igreja de Deus Monte Sinai, Mathis iniciou um grupo de oração de 90 dias, focado em parar a violência em Louisville, que aumentou dramaticamente em 2015 e nos primeiros quatro meses de 2016.

"Sabemos que polícia pode fazer muito", disse a pastora Gena Redmon à WAVE 3. "Mas o que também precisamos fazer é nos reunirmos como comunidade para resolver este problema".

Portanto, Redmon e Mathis esperam que esta campanha de orações reduza o crime.

Você sabe, "este é um novo movimento, porque um evento sobrenatural aconteceu naquela noite ... Deus apareceu", disse Mathis.

Em 19 de abril, o suposto atirador, Kerry Barley, 36, invadiu a casa de Mathis e atirou seis vezes contra ele. Uma tiro atingiu a perna, outro atingiu o braço e os restantes feriram o peito do pastor. "[O ladrão] estava procurando por algo que eu não tinha".

Depois que o invasor fugiu da cena, o pastor local ainda foi capaz de se mover para procurar ajuda.

"Eu vi as luzes da polícia chegarem muito rapidamente em minha direção, e parecia que Deus me dizia: 'vá em frente, sente-se'. Eu sei que Deus me salvou naquele dia e ele quer uma solução para nossa cidade", disse o pastor.

O Monte. Sinai A.O.H O grupo de oração da Igreja de Deus começará suas atividades no dia 23 de maio, às 18h.

Fonte:Guiame

Comentários
Comentário enviado com sucesso!