"Deus vai sacudir a Europa como um furacão", diz evangelista da Bethel Church
Novidades
Publicado em 26/10/2016

Ben Fitzgerald é o líder do “Awakening Europe”, um evento promovido em prol do avivamento de países europeus. O pastor da Bethel Church de Redding, Califórnia, passa bastante tempo viajando para o exterior como evangelista. Natural da Austrália, ele conheceu Jesus em um encontro que mudou profundamente sua vida no final de 2002, enquanto ele traficava drogas.

Desde sua conversão, Ben viveu de forma intensa com um objetivo: mostrar Jesus ao mundo em sua vida cotidiana e levar as boas novas do Reino às nações.  Questionado pelo site de notícias Hello Christian sobre seu objetivo na Europa, o pastor esclarece.

“Estou aqui para ganhar almas, para trazer o Reino de Deus para a Europa. A mensagem do evangelho é simples e eu sinto de levar este evangelho às nações que tem o maior número de ateus no mundo", disse.

“Há anos Deus tem me dado visões sobre a Europa e por muitos anos eu e Todd White tivemos uma mesma visão, a de um campo cheio de pessoas de toda a Europa dizendo ‘Senhor, você tomará a Europa de volta!’", explicou.

"A Europa é um campo aberto para a colheita e é hora de tomarmos essa terra para Jesus. Mas ele realmente vai acontecer? Acredito que haverá tantas vidas em oração pelas almas que será inevitável, esse avivamento. Se focarmos em Jesus, isso vai acontecer”, comentou o pastor.

Ben e sua equipe estão vendo milagres e salvações por onde quer que eles passem. Ele comentou sobre um episódio onde um homem possuído por um demônio. "Havia um cara lá fora, perto do carro. Eu disse: ‘Ei cara, você sabe que Jesus ama você. Está na hora de você se entregar para Jesus’. Então os demônios começam a sair dele em público. Começamos a expulsar os demônios ali! O evangelho é poderoso, ele funciona em todos os lugares!", relembrou.

"Todo dia eu falo de Jesus para as pessoas. É uma vida no Espírito Santo e não só uma noite. Queremos apresentar Jesus Cristo para as pessoas", finalizou.

A Europa já foi berço de grande avivamento para o mundo todo. Em 2017 será comemorado os 500 anos da Reforma Protestante, movimento reformista cristão culminado no início do século XVI por Martinho Lutero, na Alemanha. Mas, com o passar do tempo, a Europa foi caminhando para longe de Deus. Estima-se que em 2007, o número total de muçulmanos na região era de cerca de 53 milhões.

Fonte:Guiame

Comentários
Comentário enviado com sucesso!