Ao dividir um momento dito por ela como “o mais especial” da sua vida, a atriz Thaila Ayala não imaginava que receberia inúmeras críticas vindas de pessoas religiosas que ficaram infelizes com o seu batismo.
Para acabar com a discussão em torno de sua vida espiritual, a atriz resolveu apagar a foto e publicou que de agora em diante não irá mais compartilhar esses assuntos nas suas redes.
“Pronto, a foto do batismo apagada e foto da visita ao santuário também! A partir de hoje só selfie, publi e look do dia para vocês”, avisou ela.
A atriz revelou que os ataques partiram principalmente dos religiosos cristãos. “É assim que vocês tão religiosos e tão adoradores do único Deus certo fazem com as pessoas!”, reclamou.
Ao que parece, Thaila postou uma foto visitando um santuário católico Santa Clara, pousando ajoelhada diante da imagem e, assim, gerando a revolta nos religiosos que começaram a atacá-la por se dizer evangélica pentecostal em uma foto e em outra se ajoelhar a um santo católico.
Thaila Ayala ajoelhada em santuário católico.
“É por isso que existe tanto ódio e tanta guerra pelo mundo, por vocês acreditarem que existe um Deus diferente para cada religião. O Deus que eu acredito sangra com isso!”, encerrou ela.
Fonte:Gospel Prime