O jornalista Luis Ernesto Lacombe decidiu deixar a Band, onde apresentava o programa das manhãs, “Aqui na Band”.
Havia até um desejo do canal em aproveitá-lo no departamento de esportes, em função da reformulação na revista eletrônica, mas Lacombe preferiu seguir novos caminhos.
Nesta quinta-feira, a coluna antecipou que o “Aqui na Band” não teria mais edição “ao vivo” e iria com reprises até sexta, dia 3. Nada de inédito. Um tempo necessário para a definição de mudanças no formato, equipe e apresentadores. Tudo em função da contenda "produção versus jornalismo".
O fato de a emissora ter optado por reprises e anunciado o afastamento dos apresentadores Lacombe e Nathalia Batista e do marido dela, o diretor Vildomar Batista, acirrou os ânimos no canal.
Um relacionamento que já não era bom, ficou pior ainda, também em função de a Band contratar Mariana Godoy para o “Aqui na Band” sem consultar o diretor. A informação é que toda a equipe será dispensada até amanhã, sexta. Cerca de 30 profissionais.
A polêmica se iniciou quando o programa apresentou ao público o lado do "conservadorismo" ou para melhor explicar "A direita, na política", após isso os apresentadores e o diretor receberam forte renuncia sobre o titulo do programa de Diretores da Bandeirantes.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.