Desde a última quarta-feira internado no Hospital CUF, em Portugal, o goleiro Iker Casillas recebeu alta nesta segunda-feira. Se recuperando do susto, onde sofreu um enfarte no miocárdio durante um treinamento do Porto, o arqueiro concedeu coletiva na frente do centro médico, onde esclareceu alguns pontos à imprensa.
- Há alguns dias, houve um acontecimento que pode ocorrer com qualquer pessoa em qualquer momento, e coube a mim. Mas aqui estamos. É difícil falar, mas entendo que também tenho que estar agradecido, porque tive muita sorte. Agradeço às pessoas que se preocuparam comigo nestes dias, porque me senti querido. Me emociono ao ver tanta gente aqui - disse o arqueiro, que complementou:
- Estou muito melhor. Vai ser um repouso de algumas semanas, ou meses. É indiferente, importante é estar aqui. Havia que esperar que o coração e a cabeça assentassem. Estou bem, um pouco emocionado, mas bem. Não sei o que será o futuro. O mais importante é estar aqui e poder falar tranquilamente e dizer como estou. Veremo-nos em breve - emendou o espanhol de 37 anos, visivelmente emocionado.
Matéria:R7