Na noite desta sexta-feira (8) a cantora Bianca Toledo divulgou um vídeo comentando sobre a repercussão do caso onde ela acusa seu agora ex-marido, Felipe Heiderich, de ter abusado sexualmente de seu filho.
A cantora diz que não deu entrevista para nenhum veículo e disse que um jornalista se mostrou preocupado com ela e tirou informações para uma reportagem de forma não oficial, digitando tudo o que ela dizia durante a conversa ao telefone.
Ela diz que não foi ela quem afirmou que a vítima de pedofilia era o seu próprio filho e disse que é “a pessoa mais desvastada dessa história”.
“Algumas pessoas disseram que eu expus de mais a minha família e eu quero dizer que desde o meu primeiro vídeo eu não citei o nome do meu filho e eu nem queria que ele fosse citado. Infelizmente essa informação vazou”, disse.
Sobre a notícia de que ela sabia das molestações há muito tempo, a cantora desmente e disse que suas palavras ao jornalista foram distorcidas e que já entrou em contato com o veículo para que eles desmentissem as informações.
“Infelizmente há vinte e poucos dias estou sabendo dos fatos e eu tão perplexa quanto qualquer um de vocês. Eu sou a pessoa mais desvastada dessa história”.
Bianca Toledo afirmou que irá ficar um mês cuidando apenas do seu filho, ministrando ele e brincando com ele. Ela aproveitou também para dizer que não está com ódio de ninguém e nem quer estimular esse sentimento em seus seguidores.
“Eu simplesmente estou agindo com justiça e defendendo a minha casa”, disse ela sobre a denúncia contra seu ex-esposo.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.