Equipe de governo de Bolsonaro se reúne pela 1ª vez em casa de aliado
Novidades
Publicado em 30/10/2018

 

 O Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) deixou sua casa pela primeira vez, nesta terça-feira, depois da vitória nas urnas. Cercado por um forte esquema de segurança, ele deixou o condomínio onde vive na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, às 10h12, em comboio de três carros da Polícia Federal e uma quarto veículo com policiais fortemente armados. Batedores de choque também acompanham o presidente.

 

Bolsonaro seguiu à casa do aliado Paulo Marinho, na Zona Sul da cidade, para a primeira reunião da equipe de governo. Lá, o político do PSL se reúne com o ex-presidente do PSL Gustavo Bebianno, o deputado Onyx Lorenzoni, confirmado como futuro ministro da Casa Civil, e o economista Paulo Guedes, indicado a ministro da Fazenda a partir da próxima gestão.

 

Bolsonaro só viajará a Brasília na próxima segunda-feira. O deputado Onyx Lorenzoni chegou por volta das 10h nesta terça-feira na casa do empresário Paulo Marinho, no Jardim Botânico, e disse que a expectativa é iniciar a "transição de fato" para o novo governo na próxima semana.

Matéria: O Globo

Comentários
Comentário enviado com sucesso!