Mais de mil homens das Forças Armadas continuam na Rocinha
Novidades
Publicado em 26/07/2018

 Equipes da Polícia Militar e das Forças Armadas continuam na Rocinha e no Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (26), dando continuidade à ação para apreender armas e prender suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Por volta das 5h, moradores da Rocinha relataram novas trocas de tiros nas localidades conhecidas como Lajão e Cachopa. Blindados reforçam o cerco dos militares na entrada da comunidade e helicópteros sobrevoam a área.

Quase mil homens do Exército, além de militares do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), BPChq (Batalhão de Polícia de Choque), BAC (Batalhão de Ações com Cães), GAM (Grupamento Aeromóvel), CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora) e 1º CPA (1º Comando de Policiamento de Área), participam deste segundo dia de ação.

A presença das forças de segurança nas comunidades começou no fim da madrugada de quarta-feira (25) com uma operação de homens da UPP e do Comando de Operações Especiais. No início da tarde, por volta das 14h, as Forças Armadas enviaram quase mil homens para dar apoio às equipes da Polícia Militar em operação.

Fonte: R7

Comentários
Comentário enviado com sucesso!